Marcar

Massagem Anti-celulitica

PROTEJA-SE, PORQUE NINGUÉM ESTÁ A SALVO DA PELE "CASCA DE LARANJA"

As ancas, a zona externa das coxas, as zonas acima e abaixo dos joelhos bem como na região interna, pernas e tornozelos, região lombar, alto das nádegas, região dorsal, abdómen e braços, cuidado! Porque a celulite está sempre pronta a atacar qualquer uma destas zonas. Uma vasodilatação provocada pela estase venosa e linfática ou uma retenção de líquidos podem ser as causas para que este "monstro" anti-estético roube a beleza da sua pele. Se o primeiro aspecto está relacionado com a lentidão da circulação do sangue e da linfa, não irrigando convenientemente a zona e, por isso, dificultando as trocas metabólicas normais, o segundo factor decisivo para o aparecimento da celulite tem a ver com a retenção dos líquidos que se vão acumulando, aumentando as substâncias tóxicas e transformando as fibras aí existentes, o que dificulta as trocas metabólicas entre o sangue, as células e as fibras conjuntivas. Este processo conduzirá, necessariamente, à acumulação de adipócitos (células de gordura) e de toxinas celulares.


Tudo começa sem que dê pelo início

Existe no tecido conjuntivo um elemento denominado de substância fundamental, que com o passar do tempo começa a tornar-se cada vez mais viscosa. É a substância fundamental que serve de controlador das trocas entre o sangue e as células. A substância fundamental ao tornar-se cada vez mais mais espessa e viscosa, faz com que o tecido conjuntivo "asfixie". Tornando as trocas entre a circulação de sangue e a linfa mais lentas, sobrecarregando os adipócitos de gordura e alterando as fibras conjuntivas. Este estado denomina-se de estase circulatória. Mas eu não fiz nada para ter celulite!

O que se pode dizer é que a Celulite acontece essencialmente nas mulheres e parece estar directamente relacionada com a actividade hormonal sobre a substância fundamental do tecido conjuntivo. O metabolismo do corpo pode causar a retenção de líquidos e do colesterol. Um funcionamento irregular do fígado também pode provocar o aparecimento de celulite. Em casos menos frequentes o uso da pílula é causa do aparecimento do "monstro da pele casca de laranja." Aconselhamos, ainda que não passe muito tempo na mesma posição e não utilize roupa muito justa que dificulte a circulação.


A Massagem Anti-Celulite

A Massagem Anti-Celulite é uma massagem vigorosa, devendo utilizar-se os melhores cremes anti-celulite, capazes de estimular a circulação venosa e linfática. Após alguns dias de tratamento nota-se o efeito "casca de laranja" a desaparecer e a pele a ficar mais firme, bem como uma redução de volume da região tratada. Esta doença não escolhe cor, tão pouco classe social, ocorre em mulheres magras e gordas e chega a atingir 90 % das mulheres, especialmente nas coxas e nádegas.
A Massagem Anti-Celulite tem a particularidade de usar cremes naturais como os extractos de algas, entre outros, que têm uma forte acção anti-celulitica. As manobras deste tipo de massagem favorecem a penetração destas substâncias naturais que vão provocar uma acção anti-celulitica e uma melhoria em todo o sistema circulatório.
Esta massagem é também indicada para quem acabou de remover a celulite por outros métodos como sejam a Endermologia, a Mesoterapia ou a Lipoescultura e que quer fazer uma prevenção para que a celulite não se volte a instalar facilmente.

 

AGENDE A SUA MASSAGEM AQUI»



Fale com quem sabe

Ligue
Telefone (+351)
213 806 250

ou marque Online

Escolha o dia e a hora
e confirmamos rapidamente

Subscreva a Newsletter
E receba todas as novidades e promoções

 
* (Dados Obrigatórios)