Marcar

Rejuvenescimento das mãos com laser

 

As mãos, tal como a face, são zonas muito expostas do corpo e, por isso, estão sob a influência de fatores agressivos. O seu envelhecimento é inevitável!!!

À medida que o tempo passa o tecido adiposo de suporte das mãos vai desaparecendo, pelo que pode surgir um aspeto “emagrecido”, caracterizado por tendões, veias e articulações salientes. Simultaneamente, a desidratação e a diminuição do colagénio da pele pode originar rugas, dando às mãos uma aparência “seca e áspera”. Podem ainda notar-se alterações pigmentares, que consistem em manchas escuras com tamanhos e formatos diversos ou ainda lesões pré-cancerosas.

Os métodos mais utilizados são os  preenchimentos, nomeadamente a aplicação de gordura da própria pessoa (lipofilling), para restaurar o volume perdido e melhorar a qualidade da pele. Os diversos fillers existentes também são opções válidas para efetuar a “revolumização” da mão. Tratam-se de procedimentos simples e indolores.

Se predominam rugas finas e manchas os lasers, mas sobretudo os peelings, são os tratamentos de eleição. Para a pele desidratada aplica-se vitaminas, antioxidantes e fatores de crescimento obtidos do próprio plasma do paciente. Os produtos aplicados localmente em creme (cosmecêuticos), complementam os procedimentos atrás referidos.



AGENDE A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO  AQUI»



Fale com quem sabe

Ligue
Telefone (+351)
213 806 250

ou marque Online

Escolha o dia e a hora
e confirmamos rapidamente

Subscreva a Newsletter
E receba todas as novidades e promoções

 
* (Dados Obrigatórios)