Marcar

Radiofrequência

seu melhor aliado contra a celulite e flacidez. Espere ver resultados logo na primeira sessão

É inevitável, com o passar dos anos a quantidade de colagénio na pele diminui e esta perde elasticidade, surgindo a flacidez. A acção do Apollo Rádio Frequência Tripolar contribui para repor essa quantidade de colagénio, através do aquecimento localizado que estimula as células produtoras de colagénio. Este aumento do metabolismo provoca a contracção das fibras de colagénio e consequentemente uma quase imediata tonificação da pele. Por outro lado, a estimulação dos fibroblastos, acelera a produção e regeneração dos depósitos de colagénio com resultados duradouros na eliminação da flacidez da pele. O Apollo Rádio Frequência Tripolar, está indicado para o combate à celulite, pois possui a capacidade de aquecer simultaneamente e selectivamente as células de gordura na hipoderme. Estas células adiposas ao sofrerem esta acção térmica e com o consequente aumento da sua actividade metabólica, são expulsas para o sistema linfático e sanguíneo de forma natural.

 Dois tipos de radiofrequência

A rádio frequência bipolar actua a um nível mais superficial (derme), enquanto que a monopolar consegue actuar nos tecidos mais profundos (hipoderme), onde se encontram as células adiposas. Os equipamentos existentes até há pouco tempo só permitiam a utilização de cada um destes tipos de radiofrequência em separado.  

 Mas o mais recente Apollo, através da radiofrequência Tripollar permite trabalhar simultaneamente, em diferentes camadas da pele:

- E na mais profunda: actuando sobre a celulite. 
- Na mais superficial: promovendo a tonificação cutânea e melhorando a flacidez

A designação de radiofrequência tripolar não está relacionada com a polarização dos eléctrodos que possui, pois só existem dois pólos (negativo e positivo), mas sim com o número de pólos que cada aplicador é composto (3 pólos e 6 pólos), o que permite, mesmo com uma baixa potência atingir as temperaturas ideais para a regeneração do colagénio. Por outro lado, o mais recente Apollo actua exclusivamente na totalidade da área afectada pela celulite, uma vez que, a energia é concentrada na área a tratar e não dispersa como acontecia nos sistemas anteriores. Esta característica permite alcançar excelentes índices de eficácia e segurança, únicos na área da medicina e estética. Logo na primeira sessão podem observar-se alterações, pois o resultado da acção da radiofrequência tripolar é quase imediata. Após o tratamento não existem quaisquer sinais de eritema ou inchaço. Na primeira consulta é definido o número de sessões necessárias, que diverge de pessoa para pessoa, mas a média será entre 4 a 6 sessões por tratamento, com sessões de 15 a 20 minutos. Este tratamento não necessita de período de recuperação - a pessoa realiza o seu tratamento sem necessitar de anestesia ou sentir qualquer tipo de dor, regressando de imediato à sua vida normal. 

AGENDE A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO  AQUI»



Fale com quem sabe

Ligue
Telefone (+351)
213 806 250

ou marque Online

Escolha o dia e a hora
e confirmamos rapidamente

Subscreva a Newsletter
E receba todas as novidades e promoções

 
* (Dados Obrigatórios)