Marcar

Rinoplastia | correcção do nariz

A cirurgia Plástica do nariz, é realizada na estrutura nasal com objectivo de melhorar a estética ou a respiração. Serve para correção de deformidades traumáticas ou naturais e ainda para corrigir disfunções. Muitas vezes a cirurgia plástica do nariz é associada a uma mentoplastia, para que o resultado produza uma harmonia maior com as formas do rosto (perfiloplastia).

A cirurgia plástica do nariz em geral demora entre 1 a 2 horas, a anestesia pode ser local ou geral. Nesta cirurgia, a pele do nariz é separada da estrutura do osso e cartilagem, que é então esculpida na forma desejada. A natureza da escultura dependerá do problema e da técnica utilizada pelo cirurgião, podendo ser feita por dentro do nariz (fechada) ou por um procedimento "aberto", especialmente em casos mais complicados ou em rinoplastias secundárias.

Finalmente, a pele é readaptada sobre a nova estrutura, e uma tala é aplicada para ajudar o nariz a manter sua nova forma. Tampões nasais internos também são utilizados. A cirurgia plástica do nariz é aconselhada somente a pacientes com mais de 15 anos, a não ser em casos de complicações respiratórias. Antes desta idade não é indicada porque as estruturas faciais ainda se encontram em processo de crescimento e sujeitas a alterações, assim é aconselhável esperar o desenvolvimento definitivo antes de se submeter a esta cirurgia corretiva.


AGENDE A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO AQUI»

 




Fale com quem sabe

Ligue
Telefone (+351)
213 806 250

ou marque Online

Escolha o dia e a hora
e confirmamos rapidamente

Subscreva a Newsletter
E receba todas as novidades e promoções

 
* (Dados Obrigatórios)