Marcar

Lifting facial

Trata-se de uma cirurgia estética destinada a remover a pele em excesso e descaída das pálpebras superiores e/ou inferiores. À medida que a pessoa envelhece, a pele perde parte da sua gordura assim como a sua elasticidade, tornando-se flácida e com rugas. Algo que também é Tem como objectivo melhorar o sulco profundo que vai do nariz ao canto da boca, as bochechas, a linha da mandíbula e as maçãs do rosto. Esta intervenção obtém igualmente resultados na eliminação da flacidez da pele, o "papinho" e a pele flácida no pescoço, retirando o excesso de pele, corrigindo os músculos e remodelando a pele. Pode ser feita em conjunto com a Plástica da fronte e a blefaroplastia para corrigir as sobrancelhas e as pálpebras.

A operação tem uma duração média de quatro horas, com anestesia local ou geral e consiste numa incisão de trás da orelha, que entra no couro cabeludo e, quando justificado uma outra incisão mais pequena incisão em baixo do queixo para ajudar a corrigir os músculos do pescoço. Se necessário as estruturas profundas da face e do pescoço também serão reposicionadas. A pele é puxada para cima e para trás e o excesso é retirado. O aspecto final deverá parecer normal e não esticado. Para corrigir o pescoço pode ser também usada a lipoaspiração ou lipoescultura, para melhorar o contorno.

Um dos aspectos mais importantes da cirurgia da face é a reposição do volume perdido. Isto pode ser conseguido através da dobra e sutura de estruturas profundas ou por injecção de gordura, aspirada de outra região.

O período de internamento pode ser de 24 horas, mas varia de pessoa para pessoa. Ao fim de 10 a 14 dias o paciente está apto para regressar ao trabalho, devendo evitar a exposição ao Sol durante 2 meses.

 

AGENDE A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO AQUI»

 




Fale com quem sabe

Ligue
Telefone (+351)
213 806 250

ou marque Online

Escolha o dia e a hora
e confirmamos rapidamente

Subscreva a Newsletter
E receba todas as novidades e promoções

 
* (Dados Obrigatórios)