Marcar

Blefaroplastia | remoção dos papos nos olhos

Cirurgia estética destinada a remover a pele em excesso e descaída das pálpebras superiores e/ou inferiores. À medida que a pessoa envelhece, a pele perde parte da sua gordura assim como a sua elasticidade, tornando-se flácida e com rugas. Algo que também é usual suceder com a perda súbita de peso.

A remoção da pele em excesso tem por objectivo melhorar a aparência do indivíduo. Na blefaroplastia superior, remove-se, do centro de cada pálpebra superior, uma dobra horizontal de pele, de modo a que a cicatriz corra ao longo de uma prega natural.

Na blefaroplastia inferior, a incisão é feita abaixo das pestanas, de modo a que a cicatriz fique na zona de sombra das mesmas e se prolongue obliquamente, de modo a parecer uma ruga de expressão.

A intervenção é realizada com anestesia local, com ou sem sedação, em regime de ambulatório e demora cerca de hora e meia. Após a cirurgia, o paciente sentirá ardor, terá equimoses e uma tumefacção ao redor dos olhos. Para superar esta situação deverá aplicar gelo afim de reduzir o inchaço, que desaparece, normalmente, ao fim de três dias e as equimoses que desaparecem completamente ao fim de duas semanas. Os pontos de sutura são removidos três a cinco dias após a cirurgia e as cicatrizes tornam-se imperceptíveis ao fim de seis a doze meses, na maioria dos casos.

AGENDE A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO  AQUI»

 




Fale com quem sabe

Ligue
Telefone (+351)
213 806 250

ou marque Online

Escolha o dia e a hora
e confirmamos rapidamente

Subscreva a Newsletter
E receba todas as novidades e promoções

 
* (Dados Obrigatórios)