Marcar

Vibroliposucção

Lipoescultura Infrasónica Nutacional(N.I.L.): o “State of the Art” da vibroliposucção                                                                                           

A vibroliposucção é uma técnica cirúrgica de remoção de gordura localizada, inventada em 1998, que surgiu como uma inovação face à técnica clássica de lipoaspiração (ainda amplamente utilizada nos nossos dias).
Trata-se de uma técnica menos traumática para o paciente, o que permite uma recuperação mais rápida, menor edema e menos equimoses.

Esta técnica utiliza cânulas muito finas, o que reduz significativamente o traumatismo dos tecidos. A vibração e rotação de alta frequência produzem o movimento de nutação que permite desagregar e fragmentar a gordura, emulsionando-a, o que facilita a sua aspiração, bem como a retração da pele, levando a resultados estéticos impressionantes, mesmo quando há uma redução significativa do volume de gordura.


Facilita a aspiração de gordura em locais em que o tecido adiposo é mais compacto:  

• Pescoço, braços, dorso, abdómen superior, coxa interna, joelhos, tornozelos e zonas fibrosadas.


Permite, ao cirurgião, controlar:

• A quantidade de anestesia local que se utiliza;

 A quantidade de gordura que programa retirar, nos locais previamente selecionados;

• Redução do tempo de cirurgia (aprox. 1h30m)

A sua prescrição é aconselhada para todas as pessoas, de todas as idades, que queiram perder volumes localizados. Se o volume a retirar for muito grande, será realizada em diferentes tempos cirúrgicos. É especialmente indicada naquelas gorduras localizadas que resistem a todos os tratamentos, á dieta e ao exercício físico

Não está indicada para tratar a obesidade ou a perda de peso, podendo, no entanto, ser uma ajuda importante na redução de volume em determinadas regiões e até mesmo em modificar as características da obesidade e do excesso de peso, diminuindo consideravelmente os seus valores, com a consequente melhoria de saúde e da qualidade de vida.
A recuperação é extremamente rápida e por norma o regresso à rotina diária é de 48 horas após a intervenção. É necessária apenas uma anestesia local, geralmente com sedação, não necessita de internamento e possibilita a alta imediata, o que se traduz numa redução significativa dos riscos cirúrgicos e pós-cirúrgicos. As incisões são de aproximadamente 4 mm e são feitas em locais específicos e pouco visíveis.
 
Os resultados são imediatos, tanto em termos de volume como de retração da pele, mas só são visíveis em definitivo passadas algumas semanas, evoluindo de uma forma gradual.

 

AGENDE A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO AQUI»

 




Fale com quem sabe

Ligue
Telefone (+351)
213 806 250

ou marque Online

Escolha o dia e a hora
e confirmamos rapidamente

Subscreva a Newsletter
E receba todas as novidades e promoções

 
* (Dados Obrigatórios)