Marcar

Lipoaspiração

Com o passar do tempo a gordura corporal tende a localizar-se em áreas específicas (principalmente à volta da cintura) modificando as curvas corporais afetando, na maioria dos casos, a auto estima.

A lipoaspiração é a cirurgia plástica que resolve aquelas gordurinhas localizadas (“pneuzinhos”) das quais não se consegue livrar, mesmo fazendo dieta ou praticando exercício físico.

O resultado definitivo da Lipoaspiração é visível após um período de 6 meses. Se o peso corporal se mantiver, os resultados serão permanentes, especialmente se forem combinados com uma alimentação equilibrada e exercícios físicos

A anestesia depende da área a ser tratada e do volume de gordura a ser aspirado. Pode ser anestesia local, com ou sem sedação, epidural ou geral. O tempo de internamento varia de 12 a 24 horas, dependendo do tamanho do procedimento cirúrgico.

Após a Lipoaspiração ocorre geralmente um edema (inchaço) e equimoses, que desaparecem ao fim de 21 dias, na maioria dos casos. Durante o 1º mês, o paciente apresenta uma notável melhoria do edema, passando depois a notar o endurecimento na área operada, decorrente da cicatrização interna. Este endurecimento melhora progressivamente durante o 2º e 3º meses, período em que ocorre uma maior retracção da pele.

AGENDE A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO AQUI»

 




Fale com quem sabe

Ligue
Telefone (+351)
213 806 250

ou marque Online

Escolha o dia e a hora
e confirmamos rapidamente

Subscreva a Newsletter
E receba todas as novidades e promoções

 
* (Dados Obrigatórios)