Marcar

Lift das coxas

 CRUROPLASTIA 

O lifting de coxas trata a frouxidão de pele pendente e excesso de gordura localizada tratando a parte estética e funcional dessa região. As alterações nas coxas podem resultar de grande perda de peso, gestação, idade, força da gravidade e perda da elasticidade. A técnica ajuda a remodelar principalmente a zona interna da coxa, mas pode também ajudar na parte lateral e nas regiões do culote.

O lifting de coxa é uma cirurgia individualizada, pois uma ou mais situações podem estar presentes no paciente: 

• Apenas excesso de pele na parte superior e interna da coxa

•  Excesso de pele e gordura na parte superior e interna da coxa

• Excesso de pele e gordura na parte superior e interna e externa da coxa (culote)

•  Excesso de pele e gordura na em toda extensão da coxa

É esperada a melhoria do contorno e forma da coxa, ocorrendo aproximadamente em quatro a seis semanas decorridas da cirurgia.

A cicatriz varia conforme a indicação da técnica escolhida. Podem ser apenas pequenas incisões de dois a quatro milímetros para a remoção de gordura com cânulas pequenas e delicadas (nesses casos, é necessário que a pele tenha muita elasticidade e sem flacidez). Pode ocorrer cicatriz apenas na raiz da coxa (perto da virilha) estendendo-se até a parte interna da coxa na altura do joelho (em casos com grande excesso de pele e gordura). 

A cruroplastia é realizada sob anestesia epidural. A sua duração é de 2 a 4 horas. Se forem seguidas corretamente as recomendações médicas, cerca de duas semanas após a realização da cirurgia, o paciente já pode voltar às suas atividades rotineiras. Não sendo uma cirurgia simples, o seu resultado é bastante satisfatório.


AGENDE A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO AQUI»



Fale com quem sabe

Ligue
Telefone (+351)
213 806 250

ou marque Online

Escolha o dia e a hora
e confirmamos rapidamente

Subscreva a Newsletter
E receba todas as novidades e promoções

 
* (Dados Obrigatórios)