Marcar

Abdominoplastia

Com o passar do tempo, uma série de mudanças ocorrem no nosso organismo. A Abdominoplastia, também designada por Cirurgia Plástica do Abdómen ou ainda Dermolipectomia Abdominal, visa corrigir o excesso de tecido, seja gordura ou pele, na região abdominal.

Pode ser recomendada para mulheres que tiveram muitos filhos, pois a distensão do abdómen durante os períodos de gravidez pode provocar excesso de tecido. Pela mesma razão, pode recomendar-se a pessoas que foram obesas e perderam muito peso.

A abdominoplastia pode ser combinada com outras técnicas de contorno corporal, frequentemente  com a lipoaspiração, tratando-se nesse caso de uma lipoabdominoplastia.

Esta cirurgia, habitualmente é realizada com epidural e sedação, podendo ser também com anestesia geral se houver indicação. As incisões são colocadas à volta do umbigo e ao fundo do abdómen, de forma semelhante à da cesariana, embora seja uma cicatriz maior.

Duração da cirurgia

A abdominoplastia tem duração média de 3 a 4 horas. A cirurgia pode ser realizada em ambulatório ou num curto período de internamento.

Pós-operatório

O período de recuperação varia entre 3 a 4 semanas.

AGENDE A SUA CONSULTA DE AVALIAÇÃO AQUI»

 




Fale com quem sabe

Ligue
Telefone (+351)
213 806 250

ou marque Online

Escolha o dia e a hora
e confirmamos rapidamente

Subscreva a Newsletter
E receba todas as novidades e promoções

 
* (Dados Obrigatórios)