Marcar

Pesquisa de Metais Tóxicos

 

 

Foi há dois séculos atrás que se descobriu que o excesso de certos elementos químicos no organismo humano era causador de vários distúrbios físicos e emocionais, em suma, de doença ou falta de saúde.

De entre eles, os metais tóxicos envenenam-nos diariamente ao consumirmos alimentos contaminados e pela utilização abusiva de produtos excessivamente industrializados, mas também pela nossa exposição à sua presença natural no meio ambiental. 

Com o passar dos anos, essas substâncias tóxicas acumulam-se em certas áreas do corpo humano, em níveis por vezes tão elevados que a estrutura de todo o funcionamento orgânico é afectada e o nosso metabolismo fica desequilibrado.

Este exame é realizado com recurso à sofisticada tecnologia da Biorressonância, o qual também constitui uma importante ferramenta de diagnóstico laboratorial que nos permite avaliar a presença de metais pesados no organismo e identificar quais se encontram acima dos valores normais.

 

Consequências para o organismo da presença de tóxicos:

Carcinomas, alterações do sistema nervoso (central e periférico), doença gastrintestinal, problemas cardiovasculares, doença renal e hepática .

 

AGENDE O SEU EXAME  AQUI»



Fale com quem sabe

Ligue
Telefone (+351)
213 806 250

ou marque Online

Escolha o dia e a hora
e confirmamos rapidamente

Subscreva a Newsletter
E receba todas as novidades e promoções

 
* (Dados Obrigatórios)